quinta-feira, 31 de julho de 2008

CONGRESSO DA ADJ(ASSOCIAÇAO DIABETES JUVENIL)

COM NOVO FORMATO E EM NOVO LOCAL

A ADJ preparou muitas novidades para você!

Dessa vez, o Congresso da ADJ acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro, com o tema “Saiba como prevenir o diabetes e cuidar de sua saúde”.

Você, seus amigos e familiares encontrarão diversos serviços e informações sobre o diabetes em um único local - o Circuito Saúde.

Ele terá cinco áreas:

1. Espaço Orientação – orientação e debates com especialistas sobre alimentação, controle do diabetes e situações especiais;
2. Espaço Serviços – testes de glicemia e colesterol; aferição de pressão arterial; circunferência de cintura; exames de fundo de olho; avaliação bucal; teste de sensibilidade e hidratação nos pés; massoterapia; balcão das associações de diabetes;

3.
Espaço Nutrição
– orientação e debates com especialistas sobre alimentação; e aulas práticas de culinária;

4. Espaço Palestras – palestras shows; Encontro de Associações e Usuários; e

5. Espaço Feira – glicosímetros e tiras; canetas e seringas de aplicação; alimentos naturais; doces sem açúcar; meias, cremes e sapatos; academias; grife ADJ; Direitos (ADJJur); Cidadania; e outros.

E as novidades não param por aí...

O Congresso da ADJ acontecerá em novo local - na APCD, Rua Voluntários da Pátria, 547, Santana, próximo a estação Tietê do Metrô, saída Cruzeiro do Sul.

Para quem for de carro, os estacionamentos da região têm um custo acessível – R$ 5,00 pelo período de 12 horas.

O evento é gratuito. Mais informações ligue: (11) 3871-3626

RESERVE JÁ A DATA NA SUA AGENDA!!!

Clique AQUI e faça sua INSCRIÇÃO GRATUITA

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu pai tem diabetes então eu me tenho que cuidar muito.
Gostaria de participar alguma vez desse congresso porque a informação sobre que tipo de delivery em itaim e quais são as comidas que não posso comer seria muito útil para mim.