quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Comida Viva / crudivorismo já experimentaram?

Olá a todos,
eu assisti recentemente um documentário que adquiri através do blog
Revertendo Diabetes com Comida Viva, dou o endereço para quem quiser
visitar - http://reverter-diabetes-comida-viva.blogspot.com/ e constatei nos
6 depoimentos que aparecem no vídeo de pessoas desacreditadas em conseguir
controlar o nível de glicemia (todos na marca dos "400" !!!!) e também dependentes de insulina e outros medicamentos de controle da diabetes e depois de 30
dias em que eles ficaram numa casa só comendo a tal da Comida Viva (RAW FOOD) todos tiveram um queda nos picos de glicemia e conseguiram manter os níveis estáveis com essa nova dieta, ainda perderam peso com saúde. E deixaram de tomar a insulina. O assunto está despertando o interesse de autoridades em nutrição e médicos também, pois realmente funciona. Estou experimentando na minha dieta os tais dos Sucos Verdes, ou sucos vivos como alguns chamam. Hoje de manhã fiz um suco que levou - chuchu, pepino (bati e coei) depois voltei o líquido para o liquidificador e acrescentei folhas de couve, almeirão liso, bananas, abacate e suco de limão, também coloquei semente de linhaça germinada. Ficou parecendo uma vitamina verde, mas ficou gostoso. Também faço com água de côco, morangos, banana, abacate, folhas (4 tipos de folhas, couve, alface, almeirão, folha da beterraba)
e muitas outras receitas que aprendi pesquisando na Internet e no YouTube (pesquisem como GREEN SMOOTHIES – que é como eles chamam os Sucos Verdes).
Tenho tomado só sucos vivos como café da manhã, alguns dias tomo no almoço para substituir a refeição (sempre faço receitas diferentes, pois fiz um curso de Comida Viva) e também emagreci um pouco. Enfim, estou estudando essa nova forma de se alimentar pois o documentário me deixou inspirado. Deixo aqui o testemunho para os amigos diabéticos de que a Comida Viva é uma dieta que reorganiza o organismo e consegue reverter algumas enfermidades, inclusive o Diabetes.